Black Midi e Cave Story confirmados no Vodafone Paredes de Coura

| Fevereiro 21, 2019 5:47 pm

O enigmático quarteto, Black Midi, rapidamente se tornou uma das grandes apostas da música underground londrina. Apesar da escassa, quase inexistente, presença digital, o rock de Black Midi ganha história graças ao impacto das suas actuações ao vivo. 
A banda composta pelo vocalista/guitarrista Geordie Greep, o guitarrista Matt Kelvin, o baixista Cameron Picton e o baterista Morgan Simpson surgiu em 2017, após estudarem juntos na Brit School. A escola que outrora recebeu músicos mais tradicionais como Adele, Amy Winehouse e The Kooks, assistiu ao nascimento do pós-punk experimental de Black Midi.  Apesar da sua rápida ascensão, os músicos mantiveram o ar misterioso, longe das redes sociais e dos meios de comunicação social. Donos de um som frenético, acompanhado de ritmos crus e agitados Black Midi tem concerto marcado para o dia 16 de Agosto no Vodafone Paredes de Coura. 
Cave Story, o trio das Caldas da Rainha, que se tornou um quarteto durante a tour de lançamento do seu primeiro LP West (2016), voltaram ao estúdio para a gravação do segundo álbum Punk Academics (2018). O mais recente disco dos Cave Story nasce a partir de uma celebração do punk: de todas as influências, das bandas e dos artistas que inspiraram o grupo português ao longo dos anos. Gonçalo Formiga, Ricardo Mendes, Pedro Zina e Zé Maldito regressam ao habitat natural da música no dia 15 de Agosto.
A força do rock invade as margens da Praia Fluvial do Taboão com os britânicos Black Midi e os portugueses Cave Story. O Vodafone Paredes de Coura está de regresso entre os dias 14 e 17 de Agosto e conta com os já confirmados The National, Boy Pablo, Acid ArabKamaal WilliamsFather John MistyNew Order, MitskiSpiritualized, ParcelsJulien BakerAlice Phoebe LouPatti SmithKrystal KlearRomare, FlohioCrumb, Yellow DaysConnan Mockasin,Balthazar, Boogarins, First Breath After Coma, Deerhunter, Jonathan Wilson,Alvvays, SuedePeaking Lights e Jayda G 
Os passes gerais para a 27.ª edição do Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos em bol.pt, Ticketea, Seetickets, Festicket e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,…) pelo preço de 94€.  
FacebookTwitter