Mark Lanegan visita Porto e Lisboa em Outubro

| Abril 29, 2019 10:05 am
Mark Lanegan está de volta. O cantautor norte-americano, adorado pelo público português, volta a terras nacionais, desta vez para dois concertos a solo em Lisboa e no Porto. Depois de fazer companhia aos Dead Combo, no Coliseu de Lisboa, e de uma atuação em 2017 no NOS Alive, o americano visita agora o Lisboa ao Vivo, dia 30 de Outubro, e o Hard Club no dia 31 de Outubro.


Ex-vocalista dos Screaming Trees, Mark Lanegan participou em vários álbuns dos icónicos Queens of The Stone Age, juntou-se a Isobel Campbell, ex-vocalista dos Belle & Sebastian para um projecto único e pelo meio ainda teve tempo de, desde 1990, editar 9 álbuns e um EP, a solo.


2019 traz novidades. Motivo mais do que suficiente para uma visita a Lisboa e Porto. Somebody’s Knocking, que não tem ainda data de lançamento marcada, é um disco de alguém que se nota ser verdadeiramente obcecado com música. Gravado em Los Angeles, numa sessão de estúdio que durou 11 dias, Somebody´s Knocking tem as suas principais influências na Europa. Passeando entre a eletrónica e o rock de nomes como New Order ou Depeche Mode, Mark Lanegan cria a sua sonoridade única que visitará mais uma vez terras lusas.




FacebookTwitter