SURE estreiam-se nos discos com ’20 Years’

| Fevereiro 7, 2020 10:44 am

Três anos depois de “Tasting Revenge”, o single que apresentou ao mundo a sua sonoridade eletrónica e imersiva, inspirada nas vertentes da synthpop mais escura, os franceses SURE estão de regresso com 20 Years, o LP que marca a estreia da banda nos longa-duração. Em jeito de antevisão do lançamento, a banda formada por Michael, Nicolas & Gregory em 2016, apresenta esta sexta-feira (7 de fevereiro) uma nova extração do disco – “Twenty Years” – tema que chega dois anos após “Precious Words”, que também fará parte do alinhamento do novo trabalho.

Envolta no poder arrojado e aditivo da sua eletrónica poderosa e obscura, em “Twenty Years” os SURE munem-se de uma voz doce, a fazer lembrar as atmosferas sonhadoras de nomes como TR/ST. Sobre o novo tema e o disco, a banda explica em nota de imprensa: 

Segundo a ONU, 20 anos é o tempo que resta para a humanidade desacelerar a sua queda inexorável. (…) Tentamos representar esse desafio impossível na capa do álbum: uma mão a afogar-se (referindo-se ao aumento dos oceanos) e a queimar-se até ao fim. Uma bela e global tragédia em câmara lenta“.

“Twenty Years” segue ainda acompanhado por um trabalho audiovisual que pode ver-se abaixo.



20 Years tem data de lançamento prevista para 20 de março em formato LP pelo selo Weyrd Son Records. Podem fazer a pre-order do disco aqui.

20 Years Tracklist:

01. What’s Left 
02. Morrows 
03. Tasting Revenge 
04. Precious Words 
05. Twenty Years 
06. Another Girl 
07. Relief 
08. Lying Dead 
09. Sinking Story

FacebookTwitter