STREAM: Méi Jùn Bìng – Méi Jùn Bìng

| Abril 11, 2020 5:11 pm

Méi Jùn Bìng 霉菌病 – o projeto a solo do francês Ben Le Millionaire – atualmente sediado na China – apresenta um novo disco onde o synth-punk toma os decibéis ao mais alto nível, numa obra absolutamente poderosa. Ao combinar elementos da darkwave, com sintetizadores multi-camadas e a energia arrojada do punk, Méi Jùn Bìng apresenta a público um álbum fervoroso e de progressão psicologicamente densa no seu desenvolvimento, ao iniciar em ritmos abrasivos e altamente estimulantes, para camadas de som mais explorativas, numa abordagem bastante old-school e incrivelmente aditiva.


Composto por um total de dez faixas, Méi Jùn Bìng abre com “I Am A Fool”, um hino do disco e uma aposta absolutamente inteligente para a sua abertura – sintetizadores em modo energia máxima, uma batida eletrónica tão cativante como doentiamente excitante e aquela voz das trevas que não tem como não adorar. Nesta bomba de abertura ganha-se obviamente vontade de explorar o resultado conjunto, que trabalha ao redor desta base, com dimensões mais personalizadas nas restantes faixas, incluindo elementos da synthwave, electro post-punk e o lado mais doce da EBM. O produtor, que já se tinha anteriormente dedicado a uma vertente mais grindcore nas décadas antecessoras, mostra agora um incrível à vontade numa abordagem de estética mais negra. Disco obrigatório onde ganham destaque temas como “Empty Glass”, “Fate” e “I Am A Real Man”.

Méi Jùn Bìng tem data de lançamento prevista para o próximo dia 20 de abril em formato digital, CD e cassete na casa Other Voices Records. Podem comprar a vossa cópia física aqui.


FacebookTwitter