Nariz Entupido revela programação para a segunda quinzena de outubro

| Outubro 16, 2021 3:13 pm

A Nariz Entupido deu a conhecer a programação para a segunda quinzena de outubro. Desterro (dia 16), SMUP (dias 22 e 23) e Igreja de St. George (dia 26) são os locais escolhidos para acolher os próximos três eventos da associação cultural de Lisboa.

Este sábado, no espaço multidisciplinar situado na Calçada do Desterro, em Lisboa, a sétima edição do ciclo mensal Fim de Emissão celebra o 30º e 20º aniversário das editoras SPHTHISCO, respectivamente, através das apresentações de CR88, 130_IVXXOhrwurm Masters, e Zentex.

As celebrações dos 30 anos da SPH e dos 20 anos da THISCO extendem-se até à Parede, na SMUP, no dia 22 com os espetáculos de Whalt Thisney, os encontros entre Cavernancia e Jerome Faria e a pareceria entre a artista multidisciplinar Violeta Lisboa e o dj Miguel Sá. Um dia depois, a 23, há concertos de shhh…, António CarameloOndaXoque, Ghent, um dj set de Novo Major e uma nova mostra de videoclipes de Eurico Coelho.

Por fim, a 26, a Igreja de St. George, junto ao Jardim da Estrela, acolhe uma noite dedicada ao drone e às suas derivas com um cartaz composto pelo nova-iorquino John Also Bennett (inaugura, dois dias depois, a próxima edição do festival Semibreve com um espetáculo ao lado de Christina Vantzou), Peak Bleak (editaram Plastic Love no último mês de julho) e Cavernancia, projeto do fotógrafo do barreirense Pedro Roque.

FacebookTwitter