A produtora, promotora e agência de Lisboa Filho Único anunciou o roteiro de concertos dos primeiros cinco meses do ano da SMUP, na Parede. O programa arranca já no próximo dia 28 de janeiro, sexta-feira, com os espetáculos de Lula Pena, Lourenço Crespo e Violeta, seguindo-se Tó Trips, nëss e Carincur no dia 29.
Em fevereiro, a 25, há apresentações de Osso Exótico, um dos projetos de culto do drone feito em português que tem David Maranha, André Maranha, Patrícia Machás, Francisco Tropa e Manuel Mota na sua formação, Raw Forest e oseias. Um mês depois, no dia 25 de março, a Sociedade Musical União Paredense recebe os nomes de Vum Vum, Gala Drop e Dibuk. Já o mês de abril ficará a cargo de Vaiapraia, Sei Miguel Unit Core e Phoebe, que se apresentarão no dia 29 desse mês.
Este primeiro ciclo encerra com os espetáculos do ex-Spacemen 3 Peter Kember, ou seja Sonic Boom, que editou o excelente All Things Being Equal em 2020, os experimentalistas Tropa Macaca, de André Abel e Joana da Conceição, e 7777 の天使, autores de um dos nossos trabalhos favoritos de 2021.
Programa:
28 de Janeiro – Lula Pena / Lourenço Crespo / Violeta
29 de Janeiro – Tó Trips / nëss/ Carincur
25 de Fevereiro – Osso Exótico / Raw Forest / oseias.
25 de Março – Vum Vum / Gala Drop / Dibuk
29 de Abril – Vaiapraia / Sei Miguel Unit Core / Phoebe
27 de Maio – Sonic Boom / Tropa Macaca / 7777 の天使