Novo álbum de HIFA já cá canta

| Janeiro 12, 2023 10:02 pm

Season One: Throbs é o nome do novo lançamento de HIFA, produtor português e baixista das bandas de nëss e bbb hairdryer. Foi lançado no passado dia 3 de janeiro sob o selo da Rotten \ Fresh, marcando então não só o primeiro álbum lançado este ano pela editora, mas também como sequela de It Spread Underground, editado por HIFA em 2019 sob a alça da Edições Fauve.

Este álbum mostra um lado mais embevecido de HIFA. Ao longo de sete faixas, o produtor português usa e abusa dos kicks em velocidades supersónicas à la gabber, tocando também por vezes numa êxtase frenética vizinha do footwork. É hospitaleiro de uma forma inóspita (por muito contraditório que pareça) e fluidamente insistente, mantendo uma atmosfera de rave de trincheira do início ao fim.

O lançamento será apresentado em concerto no próximo dia 19 nos Maus Hábitos, no Porto, com Robin a acompanhar HIFA ao vivo no microfone. O evento contará também com uma exibição de bbb hairdryer. Quanto ao álbum em si, poderá ser adquirido em formato digipak ou digital no Bandcamp da Rotten \ Fresh, onde está também disponível em streaming, podendo ser ouvido na hiperligação abaixo. Ora cá vai:

FacebookTwitter