243

Algiers dão concerto único no Porto em maio

| Fevereiro 24, 2023 11:24 pm

No dia em que editaram Shook, a promotora At The Rollercoaster anunciou o regresso dos norte-americanos Algiers a Portugal. A banda, que cruza gospel e pós-punk com uma declarada urgência política, apresenta-se a 10 de maio no Hard Club, no Porto, para um concerto único no país.

Publicado esta sexta-feira sob a alçada da Matador, Shook assinala o quarto registo de originais do grupo natural de Atlanta, sucedendo os anteriores There Is No Year (2020), The Underside of Power (2017) e Algiers (2015). O álbum, que tem em “Bite Back” e “Irreversible Damage” alguns dos seus singles de apresentação, acrescenta 17 novas canções ao impressionante catálogo dos norte-americanos e conta com a participação de Zach De La Rocha, Backxwash, Billy Woods e Samuel T. Herring, entre outros convidados.

Os bilhetes para o espetáculo no Porto já se encontram disponíveis em bol.pt pelo preço único de 20 euros. Michelle Gurevich, And Also The Trees e Sétima Legião são outras propostas da agenda da At The Rollercoaster.

FacebookTwitter