Black Midi entre as novas confirmações do Vodafone Paredes de Coura

| Fevereiro 1, 2023 12:44 pm

A celebração dos 30 anos do Vodafone Paredes de Coura acontece de 16 a 19 de Agosto de 2023 e Explosions in the Sky, Black Midi, DOMi & JD BECK e Squid juntam-se aos já confirmados Wilco, Fever Ray, Loyle Carner, Jessie Ware, The Walkmen, Lee Fields, Kokoroko, Dry Cleaning, Les Savy Fav, Yin Yin, Calibro 35 e Joe Unknown.

Os Explosions in the Sky regressam ao Norte de Portugal pela primeira vez desde 2016, ano em que lançaram o seu ainda mais recente álbum de estúdio, The Wilderness, e tocaram no NOS Primavera Sound. Os Black Midi deram um dos melhores concertos da última edição desse mesmo festival, e regressam agora a Coura, onde se apresentaram em 2019. Autores do sexto melhor álbum de 2022 para a nossa redacção, a banda britânica tem músicas por lançar e poderão regressar a Portugal com um novo álbum já editado. Os Squid serão uma estreia no festival que os queria trazer em 2020, antes da edição ser cancelada devido à pandemia. DOMi & JD BECK já eram conhecidos pelas suas performances ao vivo antes de lançaram o seu álbum de estreia, Not Tight, e prometem um concerto dinâmico com músicas jazz fusion tecnicamente complexas.

Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura já se encontram disponíveis na DICE e locais habituais (FNAC, CTT e El Corte Inglés) pelo valor de 120€. O Fã Pack FNAC, que inclui o passe geral para o festival e uma t-shirt, está também disponível, por 120€, em exclusivo nas lojas FNAC e em fnac.pt.

FacebookTwitter