461

Swans dão três concertos em Portugal em junho

| Fevereiro 15, 2023 11:45 pm

O anúncio já tinha sido feito em dezembro, a propósito da nova temporada da Culturgest para 2023, mas há agora mais duas datas de Swans em Portugal: ao concerto já esgotado na Culturgest, em Lisboa, no dia 4 de junho, junta-se agora uma segunda data a 5 de junho, nesse mesmo espaço, bem como uma última data no Teatro das Figuras, em Faro, no dia 6 de junho.

The Beggar é o mote da digressão europeia que contemplará outros países como Polónia, Alemanha, Itália e Países Baixos. O disco, agendado para sair algures em junho, assinala o sexto trabalho de originais da banda desde a sua primeira ressurreição, em 2010, e o 17º na discografia do grupo liderado por Michael Gira, que celebra este ano 40 anos de carreira (Filth, o álbum de estreia dos Swans, foi publicado em 1983).

Em dezembro, Michael Gira apresentou-se em Portugal – em Braga e em Espinho – para dois espetáculo em nome próprio. Kristof Hahn, companheiro de armas nos Swans e The Angels of Light, assegurou as primeiras partes de ambos os eventos.

Os bilhetes para a nova data em Lisboa já se encontram disponíveis, pelo custo único de 28 euros. Em Faro, os ingressos estão à venda a preços que variam entre 30 euros (1ª plateia) e 27,5 euros (2ª plateia).

FacebookTwitter