Sunny Garden Festival chega ao Porto nos dias 9 e 10 de setembro

| Agosto 29, 2023 3:49 pm
sunny-garden-festival-chega-porto-dias-9-10-setembro

Nota: devido às previsões meteorológicas para sábado e domingo, a organização do Sunny Garden Festival viu-se obrigada a alterar o local do evento, que passa a ter lugar na Associação Moradores da Bouça, no Porto, “com o objectivo de manter o carácter de proximidade e autenticidade” do festival.

É já no fim-de-semana de 9 e 10 de Setembro que o jardim da UPTEC Baixa, no Porto, recebe a primeira edição do Sunny Garden Festival, mini-festival diurno (todos os concertos decorrem entre as 11h e 20h) dedicado à música feita por cantautores nacionais e internacionais.

Ao todo são doze os compositores que passarão pela Invicta durante esses dias, entre os já anunciados Matilda Mann (Reino Unido), Fionn Regan (Irlanda), Milo Korbenski (Reino Unido), Clara Mann (Reino Unido), Valter Lobo (Portugal), Ahana (Reino Unido), Carlos Sanches (Portugal), himalion (Portugal) e chica (Portugal), bem como as mais recentes adições de Fenne Lily (Reino Unido) e Ana Frango Elétrico (Brasil), ambas em estreia nacional.

Os bilhetes para o evento, que deverá acolher cerca de 400 pessoas por dia, encontram-se à venda no site do Gig Club a preços que variam entre 40€ (bilhete diário) e 70€ (passe geral), tanto para membros como para o público geral. Além disso, e de modo a evitar o desperdício alimentar, as várias ofertas de comida disponibilizadas por pop-ups locais poderão ser reservadas de forma antecipada em sunnygardenfestival.com, mais próximo da data do evento.

FacebookTwitter