75

Vodafone Paredes de Coura: bar italia, Hotline TNT e Vegyn entre as novas confirmações

| Janeiro 31, 2024 12:50 pm

O Vodafone Paredes de Coura, que se realiza nessa vila de 14 a 17 de agosto, adicionou mais seis nomes ao seu cartaz.

Os ingleses bar italia (na foto), que deram o primeiro concerto em Portugal no Out.Fest, no Barreiro, em 2022, e que regressaram o ano passado para um concerto na ZDB, em Lisboa, trazem consigo dois álbuns editados em 2023: Twits e Tracey Denim. O último, que assinalou a estreia do trio de Londres sob a alçada da Matador, foi alvo de uma resenha nas nossas páginas.

De Londres chega também o DJ e produtor Vegyn, cabecilha da editora PLZ Make It Ruins e que já produziu nomes como Frank Ocean, JPEGMAFIA ou George Riley. The Road to Hell is Paved with Good Intentions, o novo álbum do músico que passou pela edição de 2023 do festival Waking Life, no Crato, está agendado para sair no próximo mês de abril.

Já os norte-americanos Hotline TNT, que têm em Cartwheel um dos mais aclamados registos do shoegaze feito em 2023, assinarão a sua estreia em terras lusas no festival minhoto. O lote de novas confirmações fica completo com os franceses L’Impératrice, de regresso à casa que os acolheu pela primeira vez em 2022, os ingleses Los Bitchos e os portugueses Wolf Manhattan de João Vieira, mentor dos projetos X-Wife e White Haus.

Estes nomes, avançados esta quarta-feira pela promotora Ritmos, juntam-se aos dos previamente anunciados The Jesus and Mary Chain, Fontaines D.C., Slowdive, Sleater Kinney, Superchunk, Wednesday ou Still Corners.

O passe de acesso aos quatro dias do Vodafone Paredes de Coura 2024 já estão à venda em dice.fm pelo preço de 130,97 euros (taxas incluídas).

FacebookTwitter