Oiçam: Flamingos

Oiçam: Flamingos

| Setembro 29, 2014 12:31 pm

Oiçam: Flamingos

| Setembro 29, 2014 12:31 pm
Os Flamingos são novos mas não são de todo desconhecidos. O projecto que une João Sarnadas (Coelho Radioactivo) e Luís Gravito (O Cão da Morte)traz a cumplicidade de ambos os cantores em canções que surgem pela mão de quem dá a primeira deixa, os papéis de guitarra e a voz. Estes elementos caracterizam-se essencialmente por serem díspares nas mãos de quem os compõe, sendo umas vezes do Luís, e de outras do João.

Assim sendo, e como estreia, o duo lança agora dois novos singles de amostra do projecto futuro: “Passeio” e “Cabanas do Bonfim”, ambos com o selo da Gentle Records, a editora que aposta nos projectos “jovens” de Portugal. 


Gravado em Aveiro, “Passeio” conta com a colaboração de João Coração, e reúne duas das várias músicas que escreveram desde o início do ano. Uma canção alegre, para celebrar os dias bonitos a fazer música e passear. “Cabanas do Bonfim”, por sua vez, traz um lado mais romântico ainda sem um final definido. 


Ainda sem nenhum projecto futuro definido, em formato LP, Flamingos traem contudo a promessa de que mais música virá. Agora é ir acompanhando.
FacebookTwitter