Oiçam: 800 Gondomar

Oiçam: 800 Gondomar

| Dezembro 12, 2014 2:09 pm

Oiçam: 800 Gondomar

| Dezembro 12, 2014 2:09 pm
O EP de estreia dos 800 Gondomar já foi editado no último dia do mês de Novembro, no entanto, a estreia da banda natural de Rio Tinto, não poderia ter deixada de fora tendo em conta a exploração punk numa voz cantada em português e apresentada de forma mais jovial, numa produção menos exigente e uma maior proximidade ao som original.

 O ponto forte deste novo trabalho encontra-se em “O Cabeçudo”, a exploração do rock de garagem que vai começando a surgir nas novas bandas portuguesas, como é o caso dos The Sunflowers, começa a ter uma forma cada vez mais interessante e os 800 Gondomar prolongam-na em “Paraguai”.

“Tenho de ir Para Casa” possui o típico som da guitarra rock’n’roll e ao vivo promete não deixar ninguém parado, uma grande malha para a diversão! O ponto baixo de 800 Gondomar EP é talvez “A Minha Casa Explodiu”, pela sua introdução monótona, no entanto, acaba por ter um final mais energético, fazendo mote ao fim de “.”, o ponto final deste trabalho. 

800 Gondomar EP foi editado a 30 de Novembro e gravado no O Cão da Garagem. Vieram tarde, mas já estão na lista das revelações nacionais de 2014.


FacebookTwitter