Evols e HHY & The Macumbas entre os novos nomes do TRC ZigurFest

| Julho 9, 2015 7:59 pm
HHY & The Macumbas, Mahogany, Tar Feather, Evols, Plus Ultra e daily misconceptions são mais uma parte da armada que vai invadir Lamego nos dias 28 e 29 de agosto.


Os portuenses HHY & The Macumbas inauguram a segunda vaga de confirmações do TRC ZigurFest e vão testar a resistência das fundações do Teatro Ribeiro Conceição com o seu dub ritualístico e selvagem. Os Evols vão mostrar do que é afinal feito o tão aguardado novo disco, Evols II. Mahogany, que editou recentemente o belíssimo A House In Iceland, promete abraçar-nos com o seu calor e levar-nos o coração para outras coordenadas. A viagem prossegue nas mãos de João Zinho, que é como quem diz daily misconceptions. Com LOP ainda fresco, cria-se espaço para mergulhar nas paisagens e texturas sonoras sempre felizes do produtor radicado no Porto. E porque vamos precisar de combustível para o corpo, vamos levemo-nos pela brutalidade dos Plus Ultra, trio histórico do Porto que no recém-editado Vol. 1 volta a moldar o rock a seu bel-prazer. Por último, mas nunca menos importante, vamos poder escutar (e dançar) as novas matérias densas que Tar Feather (Diogo Tudela) tem estado a criar ao longo deste ano.

O TRC ZigurFest acontece nos dias 28 e 29 de agosto, no Teatro Ribeiro Conceição e em vários espaços da vizinha rua da Olaria. Estas confirmações juntam-se aos anteriormente anunciados Cave Story, azul-revolto e Corona.


FacebookTwitter