In The Nursery confirmados no Entremuralhas

| Março 20, 2017 2:42 am
Os ingleses In The Nursery são o novo nome a juntar-se ao cartaz do Entremuralhas. A banda, cuja sonoridade remete para um neoclássico dark wave, regressa a Leiria 10 anos depois de ter brilhado num concerto exclusivo no FADEINFESTIVAL. Os In The Nursery são assim o 14º nome a juntar-se ao certame Entremuralhas que este ano conta com nomes como Tuxedomoon, Nicole Sabouné, Dakher, Perturbator, entre outros.

Formados em 1981 na cidade Sheffield, os In The Nursery são mais uma banda histórica a integrar o alinhamento do festival e a responsável pelo encerramento do Palco Corpo no segundo dia, atuando a 25 de agosto. Com 35 anos de carreira a banda já editou 28 álbuns, tendo ainda composto bandas sonoras para filmes como Interview with the Vampire, Street Fighter II: The Animated Movie e The Rainmaker. O concerto no Entremuralhas é único no país e uma oportunidade singular de ver os In The Nursery por cá.


Para fãs de: Dead Can Dance, Love Is Colder Than Death, Test Dept.


A oitava edição do festival Entremuralhas toma lugar no fim-de-semana de 24, 25 e 26 de agosto no habitual e icónico Castelo de Leiria. Já está em vigor uma campanha promocional para adquirir o passe para os três dias pelo preço de 60€. O alinhamento das bandas divulgadas por dia já é conhecido e pode ser consultado aqui. O passe promocional pode ser adquirido de 21 de fevereiro a 21 de abril. 

Line-Up: 


quinta-feira, 24 de agosto


TBA
Position Parallèle
Bestial Mouths  


sexta-feira, 25 de agosto


Perturbator
Vox Low
In The Nursery
Bärlin 
Dear Deer
TWA Corbies


sábado, 26 de agosto
  
ÀRNICA  
FacebookTwitter