Washed Out de regresso a Portugal com concerto no Vodafone Mexefest

| Setembro 14, 2017 8:30 pm



O Vodafone Mexefest confirmou hoje mais três nomes que irão fazer Lisboa mexer. Washed Out, o projeto de Ernest Green, regressa a Portugal para a sua primeira atuação em cinco anos, depois de uma atuação no antigo Optimus Primavera Sound. Ao lado de Toro Y Moi e Neon Indian, Washed Out demarcou-se como uma das referências da chillwave, um movimento que deriva das composições hipnagógicas de Ariel Pink e James Ferraro e que viria atingir o seu auge no início da presente década. Mister Mellow é o disco que traz de regresso as melodias retro e nostálgicas de Washed Out, que em Novembro se apresenta em Lisboa para um aguardado regresso. 

Confirmado ainda está Luís Severo, o cantautor lisboeta autor de Cara de Anjo que regressou este ano com o seu segundo disco. Luís Severo traz novamente as canções açucaradas e frágeis de Severo, dotadas de uma lírica invejável e encantadora.

Para terminar, o cantautor brasileiro MOMO junta-se ao fadista português Camané para uma curiosa colaboração, juntando a referência portuguesa com um dos mais interessantes nomes da nova música popular brasileira.



Os bilhetes para o Vodafone Mexefest encontram-se neste momento
à venda nos locais por 45€, sendo o preço 50€ nos dias de festival. 
FacebookTwitter