Mão cheia de confirmações para o Tremor

| Janeiro 22, 2018 8:00 pm

A quinta edição do Tremor chega-nos em março, e já são conhecidos mais cinco dos nomes que irão dar entrada no cartaz do festival açoreano. A juntar-se aos já confirmados Boogarins, Mdou Moctar, Liima e Altın Gün, encontra-se Mykki Blanco (na foto), rapper norte-americano que estará em Ponta Delgada para uma residência artística com o objetivo de compor alguns dos temas do seu próximo disco.

Outro dos grandes destaques desta mão cheia confirmações é Aïsha Devi, artista de origem nepaleso-tibetana que fundou a irreverente editora Danse Noire e que traz nas suas produções sonoridades que bebem tanto das suas origens como do interesse pelas sonoridades industriais e atmosféricas da música de dança. Acompanhada por Emile Barret, Aïsha Devi promete um espetáculo multidimensional onde música e imagem se unem.

Nas restantes confirmações encontram-se Mal Devisa, que marca a estreia absoluta da norte-americana Deja Carr em Portugal, Baby Dee e ainda Miss Red, que em 2016 se apresentou ao lado do mítico The Bug para uma abrasadora performance no Milhões de Festa.



O Tremor realiza-se de 20 a 24 de março em Ponta Delgada e os bilhetes encontram-se à venda na bilheteira online, FNAC, Worten e nos locais habituais por 35 euros.
FacebookTwitter