Bal Onirique na abertura de Fields Of The Nephilim

| Março 4, 2018 3:51 pm

Os portugueses Bal Onirique, grupo portuense de rock-gótico no ativo desde 2005, são a banda responsável pela abertura do concerto único dos históricos Fields Of The Nephilim em Portugal, no próximo dia 31 de março.

Envoltos em algum mistério,  os Bal Onirique estiveram parados cerca de quatro anos regressando agora com novo line-up que integra Al berto (na bateria), Jorge O. (ex-Martyrium e membro dos Malcontent, no baixo) e João R.S. (teclados), além de Paulo Mosqueteiro na voz e David Reis na guitarra. O seu live act, além de ser o primeiro nesta formação promete ter como enlevo a música antes de todas as coisas ou a alegoria à profundidade do tempo, imersos por inteiro, numa completa fuga do mundo. Uma viagem entre o sagrado e o profano, onde serão apresentados os hits de carreira como “Lovers Suicide”, “Manderin” ou “Elixir Rubeus”.


Os bilhetes para Fields Of The Nephilim + Bal Onirique já se encontram à venda na Bunkerstore, Hard Club e Piranha, por transferência bancária, ou online na bol.pt e têm um custo de 25€. Todas as informações adicionais podem ser encontradas aqui.


FacebookTwitter