O rock gótico dos Fields Of The Nephilim em data única no Hard Club

| Março 18, 2018 8:39 pm

Os Fields Of the Nephilim, banda liderada pelo icónico vocalista Carl McCoy e uma das mais influentes bandas dentro do movimento do rock-gótico na década de 80, vão regressar ao país, no último dia do mês (31 de março) para um concerto único e obviamente especial que marca o regresso da banda a Portugal oito anos depois de terem atuado no Coliseu do Porto. O concerto tem o selo da promotora At The Rollercoaster  e contará com a abertura dos portugueses Bal Onirique que se apresentarão em palco com nova formação.

O primeiro longa-duração dos FOTN, Dawnrazor, surgiu em 1987 mas foi com The Nephilim (1988) e Elizium (1990) que o grupo ganhou popularidade a nível mundial, tornando-se numa das bandas de culto da comunidade gótica. Neste concerto a banda traz o mais recente disco de estúdio, até à data, Mourning Sun (2005), entre outros novos temas como é o caso de “Prophecy” que não falhará a setlist do evento.


O concerto único dos Fields Of The Nephilim em Portugal, acontece na Sala 1 do Hard Club, Porto. Os bilhetes para o concerto já se encontram à venda e têm um custo de 25€. Todas as informações adicionais podem ser encontradas aqui.

FacebookTwitter