© Ebru Yildiz |
2018 marca o ano em que os A Place To Bury Strangers mudaram de alinhamento mas também a data do regresso da banda norte-americana ao país, em apresentação do seu mais recente disco de estúdio Pinned, editado em abril. O trio que conta com Oliver Ackermann (guitarra/vocal), Dion Lunadon (baixo) e mais recentemente com Lia Simone Braswell (bateria) regressa ao país para duas datas que acontecem no Hard Club (Porto) a 31 de agosto e no RCA Lisboa a 1 de setembro. A última vez que a banda atuou pelo país foi no Reverence Valada, em 2016.
A banda de noise-rock – que se tornou muito aclamada entre a comunidade internacional por mostrar que escavacar guitarras, partir cordas e ensurdecer os nossos e os seus ouvidos são das poucas liberdades que a sua existência ainda lhes permite – apresentará os temas de Pinned, disco que veio dar sucessão ao muito aclamado Transfixiation (2015), e que já se pode ouvir nas plataformas digitais de streaming.
Os bilhetes para ambos os concertos têm um custo de 15€. Todas as informações adicionais podem ser acompanhadas na página de Facebook da promotora At The Rollercoaster, responsável pelo seu regresso ao país.