Odonis Odonis de regresso aos discos em junho

| Março 15, 2021 8:47 pm
Odonis Odonis de regresso aos discos em junho


Os Odonis Odonis regressam em 2021 às edições de estúdio com Spectrums, o primeiro trabalho do duo produzido em período pandémico. No novo processo criativo Dean Tzenos e Denholm Whale apostam numa amostra seletiva de elementos sonoros raivosos e ocasionalmente antissociais que, bebendo influências dos trabalhos antecessores, apostam com força numa corrente estética industrial, noise e EBM. Sem nunca deixar de lado o amor pela melancolia gótica e darkwave dos anos 80, os Odonis Odonis abraçam uma eletrónica voraz de intensidade máxima feita para se ouvir numa sala abrasiva e imunda em strobe, no disco que marca a terceira fase na evolução sonora do grupo. Em apresentação do disco, Tzenus avança que: “A ideia de fazer algo pop é um contraste gritante com o nosso último álbum, mas enquanto o projeto continuar divertido e experimental, ele continuará a crescer. Nós agora somos mais como as crianças góticas esquisitas na parte de trás do clube
O quinto longa-duração da banda será apresentado através de pequenos grupos de músicas lançadas com cores que correspondem ao impacto emocional pretendido. Para dar início à saga os Odonis Odonis escolhem o vermelho nas batidas distorcidas de “Get Out” e a onda minimal de “Salesmen”, em duas malhas potentes onde perigo e a raiva têm papel principal conjuntamente com paixão e vida. Fortes e autossuficientes os Odonis Odonis continuam a ser a prova viva de que estagnar é morrer. Antes do azul e do roxo, sintamos o vermelho:


Spectrums tem data de lançamento prevista para 1 de junho em formato vinil e digital pelo selo norte-americano felte records. Podem fazer a pre-order do disco aqui.

Spectrums Tracklist:


01. Trust 
02. More 
03. Shadow Play 
04. Impossible 
05. Laced in Leather 
06. A Body 
07. Get Out 
08. Slow Drip 
09. In the Fire 
10. Salesmen
FacebookTwitter