91

Mick Harvey e Amanda Acevedo dão concerto em Espinho em junho

| Fevereiro 1, 2024 2:26 pm

Mick Harvey vai regressar a Portugal em junho para um espetáculo com a cantora mexicana Amanda Acevedo. O encontro está marcado para o primeiro dia desse mês e terá lugar no Auditório de Espinho.

Phantasmagoria in Blue, editado em 2023, é o resultado da parceria que junta o cantor, guitarrista, produtor e cúmplice de Nick Cave e PJ Harvey, conhecido sobretudo pelo seu percurso nos históricos The Birthday Party (e posteriormente nos Bad Seeds) à realizadora de cinema e artista plástica Amanda Acevedo, que tem nesse disco a sua primeira grande empreitada como cantora. Temas desse trabalho, bem como do disco Five Ways to Say Goodbye, que Harvey lançará a solo em maio de 2024, serão apresentados no Auditório em conjunto com um ensemble de cordas constituído por alunos da Escola Profissional de Música de Espinho (EPME).

Até junho, o Auditório de Espinho vai ainda receber concertos da cantora-compositora portuguesa Ana Lua Caiano, da dupla brasileira Bem Gil e Moreno Veloso, filhos de Gilberto Gil e Caetano Veloso, respetivamente, e do saxofonista Joe Lovano com o Trio Tapestry.

Consultem o plano completo de eventos, bem como toda a informação relativa ao preço dos bilhetes, aqui.

FacebookTwitter